
Política de Troca e Devolução
Buscamos oferecer aos nossos clientes produtos e serviços de qualidade, porém, em caso de eventuais problemas possuímos uma Política de Troca e Devolução, elaboradas de acordo com o código de defesa do consumidor: http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor
Atenção: recomendamos que, ao receber sua compra, confira todos os itens do pedido. Em caso de desacordo ou avaria, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato imediatamente com nossa equipe para saber como proceder.
-
Desistência da Compra
Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original e com o lacre original do fabricante. A ChocoArteiros irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto.
-
Troca por defeito no produto
No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 7 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação ou transporte. Caso não seja constatado defeito o produto será devolvido ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.
-
Em caso de quebra ou avarias no transporte
O cliente deverá entrar em contato no momento do recebimento da mercadoria.
Para mais informações sobre trocas ou devoluções, entre em contato através do WhatsApp (11) 95044-3071.